domingo, 15 de setembro de 2013

Aulas na rua.

A professora Ione pensou assim: "E se eu levasse a gurizada para ter aulas de educação física na academia ao ar livre?" - lançou a proposta e todos adoraram, claro! E então o professor Cleiton teve a mesma ideia! "Vou dar uma aula de música, com os instrumentos, ao ar livre!" - os alunos também amaram, e principalmente os vizinhos: claro, quem não gosta de uma boa música na praça?

 


CISNE BRANCO


A Marinha do Brasil esteve em nossa Escola, lançando o seu concurso de redações Cisne Branco. É isso mesmo, galera! Os prêmios serão demais! Então, vamos conversar com a professora, pegar o lápis, a borracha e o papel e botar pra escrever! Quem sabe não sai de nossa Escola o primeiro lugar? O desafio está lançado!

domingo, 1 de setembro de 2013

I CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE














A I Conferência pelo Meio Ambiente da escola @delaide @lvim foi um sucesso. Obrigada a todos os professores que assessoraram os alunos na elaboração de projetos. Graças ao comprometimento de vocês este evento foi possível. Todos os projetos defendidos estão de parabéns e com certeza são importantes para tornar a nossa escola sustentável. Em breve os projetos  estarão disponíveis no blog.